quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Destruiçao Cosmica

m outubro de 2010 será lançado o novo jogo de video game Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction, inspirado na 3a fase da série anime Ben 10, em exibição no canal de televisão Cartoon Network.
Ben tem 16 anos de idade e agora é um super herói mega-star internacional, depois que sua identidade secreta foi revelada. Equipado com o novo relógio Ultimatrix, Ben deve viajar através do globo para recolher antigos artefatos Galvan para salvar a Terra da destruição. Assuma o controle do personagem Ben e de 15 novas formas alienígenas da série ULTIMATE ALIEN e conduza-os através de várias localidades reais como as cidades de Tokio, Paris e Roma, nesse novo jogo de ação e aventura do Ben10.
Experimente personagens inéditos do seriado Ben 10 Ultimate Alien, incluindo Armodrillo, Waterhazard, Ampfibian, NRG and Terraspin. Com sua velocidade, força e os ataques especiais de um avançado sistema alienígena, pela primeira vez libere os poderes do Ultimatrix e lute batalhas épicas com as novas forças usando as habilidades dos ultimate aliens.
Este novo game do Ben10 foi desenvolvido pela D3Publisher para os consoles Xbox360 , Wii, DS, PSP, PS3 e PS2.